Extensor peniano: como funciona, como usar e cuidados!

Que homem no mundo nunca quis aumentar o tamanho do pênis o máximo possível? Isso acontece diariamente em quase todo os locais, e se não aconteceu com você ainda, pode ser que chegue o seu momento, ou você, é muito sortudo.

Você já ouviu falar sobre o extensor peniano? Ele é um acessório utilizado para aumentar o tamanho do pênis, tanto em largura quanto em comprimento, ademais, para melhorar o prazer à dois e também a autoestima.

Em teoria, ele aumenta o pênis por meio da mitose, ou seja, pela divisão das células. Porém, o ganho depende de cada pessoa e do organismo de cada homem. Veja abaixo informações completas sobre como funciona.

O que é extensor peniano?

Extensor peniano: como funciona, como usar e cuidados!

Ele é um acessório usado para o aumento do pênis por meio da tração, conhecido como um dos melhores acessórios para quem quer aumentar o pênis, porém, sem ter que passar por uma cirurgia ou procedimento cirúrgico.

Ele estica o pênis por meio da capacidade de multiplicar as células do corpo, procedimento chamado de mitose. Usado em todo o mundo, ele também serve para aumentar o pescoço das mulheres girafas, o lóbulo das orelhas das tribos indígenas e tantos outros casos.

Quando no pênis, há a promoção do aumento das células no tecido interno, dos vasos sanguíneos e também da pele, o que causa um aumento duradouro não somente em comprimento, mas também em espessura.

O extensor peniano é composto por dois anéis de plástico, um deles é prendido na base do pênis e outro na glande, ademais, há duas hastes de alumínio para que a tração aconteça, forçando assim, o membro. Há alguns que possuem uma espuma ou borracha para proteção, os materiais e anatomia costumam mudar de acordo com a marca.

Os extensores possuem hastes que são reguláveis para melhor ajustar o pênis no acessório. Em alguns casos, materiais leves são usados para que sejam transportados durante o dia, assim, sendo usados em qualquer ambiente.

Como utilizar?

Como utilizar?

Antes de usar, é preciso regular a haste de acordo com o tamanho do pênis quando está ereto, porém quando for colocar, o pênis deve estar flácido. Você deve colocar o primeiro anel logo na base do pênis, prendendo o sulco prepucial e depois, tracionando o aparelho. Lembre-se de sempre tracionar ele para baixo/cima, porém, nunca para os lados.

Para se obter melhores resultados, é preciso usar o aparelho entre 6 até 8 horas por dia pelo tempo de 5 até 9 meses. Quando mais tempo se usar, melhores serão os resultados. Lembre-se de fazer uma pausa de 50 minutos a cada duas horas para recolocar o aparelho corretamente.

No começo, os resultados são apresentados de maneira mais rápida, porém com o tempo vão diminuir, assim, não é possível determinar quantos centímetros ou em quanto tempo o pênis vai crescer. Os resultados costumam ficar em torno de 3cm, variando da maneira que é utilizado e do organismo pessoal.

Informações essenciais!

  • Não durma com o aparelho e nem faça atividades muito bruscas usando-o, como esportes;
  • A tração não deve provocar dores, pelo contrário, deve ser confortável. Se sentir algum tipo de desconforto, é recomendado deixar o pênis livre do uso por pelo menos 24 horas;
  • Você pode continuar com a sua vida sexual ativa normalmente. Só é recomendado que não se use o extensor por pelo menos 6 horas antes das relações sexuais;
  • Os resultados que acontecem são permanentes – tanto no comprimento ou largura;
  • Ele não terá nenhum efeito nocivo quando usado da forma correta. Desse modo, qualquer homem pode usar, independentemente do tamanho do pênis.

Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply