Bomba peniana: como usar, contraindicações, cuidados e valores!

A preocupação com o tamanho do pênis é algo que afeta os homens constantemente, sendo que há muitos deles que procuram maneiras de aumentar o membro, sejam eles formas mais tradicionais, mais tecnológicas e até mesmo, inovadoras.

Uma das maneiras utilizadas para deixar o “amiguinho” maior e em pé por mais tempo é por meio do uso da bomba peniana, um acessório que dá o que falar por entre seus usuários e interessados.

Veja aqui informações completas sobre Tesão de Vaca, como funciona e cuidados necessários!

O que é a bomba peniana?

Bomba peniana: como usar, contraindicações, cuidados e valores!

A bomba peniana é um tubo onde você introduz o seu pênis e ali uma sucção é feita por meio do vácuo executado no local. Existe a opção manual, onde se retira o usuário deve retirar o ar de dentro do tubo, ou de forma automática, onde o vácuo é executado de maneira elétrica.

Em sua base, há um anel onde o pênis deve ser introduzido, já no topo, existe um furo para o controle da entrada de ar para que o aparelho funcione de forma correta.

Para que serve?

Ela é eficaz para tratar a impotência sexual, sendo que faz a sucção no órgão genital, ficando assim inchado e cheio de sangue. Com uma quantia de sangue suficiente na região, o pênis fica ereto mais do que suficiente para que existe uma relação sexual.

A bomba peniana faz com que os corpos cavernosos do pênis fiquem cheios de sangue, aumentando o tamanho do mesmo, deixando a ereção muito mais potente e duradoura do que seria previamente.

Quais são os benefícios e resultados?

Bomba peniana: como usar, contraindicações, cuidados e valores!

Com o uso contínuo do aparelho, é comum que o homem não sofra mais com a ejaculação precoce, desse modo, há um controle e conhecimento maior do órgão, com maior controle da ejaculação.

Há homens que relatam que há um crescimento sim do órgão genital, tanto na largura quanto no diâmetro do mesmo, mas, isso não é comprovado. O aumento pode acontecer de forma temporária, atingindo cerca de 2 até 4 centímetros no diâmetro.

O produto é indicado para homens que tem o pênis em tamanho curvado em excesso. Quando o membro está dentro do acessório, é comum que seja forçado de maneira leve para que assim, sua forma torta seja amenizada.

Como funciona?

A bomba peniana exerce uma pressão no membro por meio do vácuo, desse modo, a sucção que ocorre no membro, faz com que ele fique ereto. Então, quando há mais sangue dentro do pênis, maior e mais forte ele vai ficar.

Essa é a função desse acessório tão simples porém tão usual no organismo.

Contraindicações

O produto deve ser usado de acordo com as instruções fornecidas pela marca e pelo acessório. Pessoas que tem problemas de circulação ou leucemia, devem evitar o uso do mesmo.

Isso também serve para quem consome medicamentos para afinar o sangue, quando usados em conjunto com a bomba, pode ser que surjam hematomas na região. Homens com lesão no membro devem evitar o uso também.

Quais são os tipos de bomba peniana?

Os tipos que existem de bomba peniana são dois: manual e elétrico. O primeiro vem com uma seringa ou pêra para que aconteça a sucção de ar. Pode ser no formato de seringa ou de pêra (como uma bolinha de aparelho de pressão).

Já a bomba elétrica, acontece a sucção de forma automática, assim como os aparelhos de inalação. Preste atenção se ela é 110v ou 220v na hora de comprar a sua!

Não há diferença na eficácia do seu uso, somente que a manual dá mais mobilidade para que o homem se excite e escolha a pressão exata. Já os automáticos, basta ligar direto na tomada.

Como usar corretamente?

Veja um guia completo de como usar sua bomba peniana da forma correta e não correr riscos:

  1. Caso os pelos pubianos estejam muito compridos, é indicado que sejam cortados para que não machuquem ou prejudiquem o uso da bomba peniana;
  2. Use lubrificante à base de água no anel peniana para que não existam lesões ou atritos no pênis;
  3. Após a lubrificação, coloque o anel na base do cilindro.
  4. Coloque o pênis por completo dentro do cilindro, endireitando bem a base da bomba peniana ao encontro do pênis com o corpo;
  5. É necessário tapar o buraco que contém saída de ar da bomba para que a sucção se inicie;
  6. Espera alguns segundos e retire o dedo para que aconteça a entrada de ar;
  7. Repita assim essa operação algumas vezes.

Cuidados necessários!

É necessário saber algumas coisas antes de comprar a bomba peniana e sair por aí utilizando-a:

  • O tempo máximo de seu uso é de 12 até 15 minutos;
  • Use a bomba em dias alternados, sendo o máximo até 3 vezes na semana;
  • Caso queira usá-la todos os dias, faça o uso por apenas 10 minutos;
  • Faça o uso conforme está escrito na embalagem ou instruções de uso. Quando utilizada em excesso, pode ocasionar o efeito rebote;
  • Use lubrificante e depile os pelos pubianos;
  • Caso apareçam hematomas, pontos vermelhos ou dores específicas, suspensa o uso;
  • Caso exista um formigamento no pênis, procure um anel maior.

Qual o valor e onde comprar com segurança?

O preço pode variar de acordo com o sex shop ou loja virtual, ademais do modelo. Ela pode custar entre R$15 até R$200, por isso, é indicado pesquisar bem certinho o modelo que você quer.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply